John Mayer fala sobre o fim do namoro com Katy Perry

Cantor disse que o relacionamento dos dois foi e sempre será privado e garantiu que está feliz

Foto: Frederic Brown

John Mayer quebrou o silêncio e, pela primeira vez, comentou o fim de seu namoro com Katy Perry. Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, não só confirmou que não está mais com a cantora como garantiu que vai tentar ao máximo respeitar a privacidade do relacionamento, que terminou no final do mês passado.

? Nossa relação sempre foi privada no começo, no meio e espero que também seja no final.

A atitude de não falar pelos cotovelos sobre o relacionamento com Katy é resultado, segundo John Mayer, de um processo de amadurecimento.

? Eu entendo que todo mundo me pergunte essas coisas porque já dei muitas respostas sobre meus namoros, mas eu finalmente entendi que preciso colocar uma parede entre uma coisa e outra ? disse, referindo-se à vida pessoal e a profissional. ? Estou muito mais feliz desde que aprendi a fazer isso.

Canções e declarações

John Mayer tem uma bela lista de ex-namoradas, sobre quem costumava comentar sem puderes em entrevistas. Sobre Jessica Simpson, o cantor chegou a comentar que ela era sexualmente viciante. Da relação com Jennifer Aniston teria saído a inspiração para Heartbrake Warfare, música onde ele diz: “se você queria mais amor, porque simplesmente não me disse?”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna