Joinvilense disputa Miss Italia Nel Mondo 2011

Depois de mudar para São Paulo, Carla Isabele Dutra agora embarca para Veneza

A miss lembra que foi em Joinville que tudo começou
A miss lembra que foi em Joinville que tudo começou Foto: ROGERIO DA SILVA

Carla Isabele Dutra passou a coroa de representante da beleza jonvilense mas não largou o gosto pelos concursos de misses. A Miss Joinville 2010 deixou a cidade neste ano para conquistar novos jurados em São Paulo.

Em junho, ela embarca para Veneza, Itália, onde disputa a faixa de Miss Italia Nel Mondo. Poucos meses numa das maiores capitais do País, Carla deixou de ser apenas ex-miss para embarcar de vez na carreira de modelo, marcando presença em catálogos de marcas de roupas e programas de TV.

Só que nesse tempo as passarelas da beleza não foram deixadas para trás. A joinvilense ficou em primeiro lugar no Miss Itália Mercosul e terceiro no Deluxe Top Model. O passaporte de Carla para a Itália é o título a nível Mercosul, que foi disputado no último dia 16 em Sorocaba (SP).

? Fui convidada pelo organizador do concurso para representar nossa cidade e Estado ? conta a modelo, que concorreu com outras 20 candidatas, duas delas de Itajaí e Nova Trento.

A miss lembra que foi em Joinville que tudo começou:

? Ser miss aqui foi ótimo, uma experiência única que me trouxe bastante aprendizado.
A modelo revela que agora suas atenções estão voltadas para o Miss Italia Nel Mondo.

? Como dizem por aí, a carreira de modelo tem um prazo de validade, por isso me dedico a faculdade, mas pretendo estudar teatro, dança e aprender outros idiomas ? afirma.

Leia mais
Comente

Hot no Donna