Jornalista dá dicas para o lar no blog “Feito Casulo”

Jana Hoffmann escreve sobre temas como arquitetura, design, decoração e paisagismo

Jana traz dicas para deixar a casa ainda mais linda e aconchegante
Jana traz dicas para deixar a casa ainda mais linda e aconchegante Foto: Mariana Boro, Divulgação

Não importa por onde você passe, sua casa sempre será um lugar especial, certo? É pensando nesse espaço tão nosso, tão aconchegante, tão corriqueiro que Jana Hoffmann fez um blog dedicado a ele. Em outubro, mês que Feito Casulo completa um ano, o blog passa a fazer parte do Donna DC.

Nele, você encontra um pouco de tudo: arquitetura, design, decoração, paisagismo, assim como gastronomia e moda. Pois, segundo Jana, é difícil não relacionar tais temas ao cenário decór.

Jornalista, libriana, balzaquiana, casada, apaixonada por Nazareth (cachorro) e pela vida. Jana também edita e escreve para o caderno Casa Nova, encartado no jornal Diário Catarinense. Foi graças a essa oportunidade profissional que criou contatos com arquitetos, designers, decoradores, lojistas e jornalistas que a dão suporte para escrever sobre o assunto.

>> Clique aqui e acesse o blog

Jana explica que a ideia do nome do blog surgiu durante um bate-papo entre ela e o marido, Marcos Espíndola, também jornalista do Diário Catarinense. Conforme a blogueira, a casa, o casulo ou lar é a capa, a proteção e o aconchego das pessoas. Ele também é feito de seda, o tecido mais nobre de todos. É assim que Jana imagina a sua morada e o que a torna tão especial.

Ela até já escolheu sua música para mostrar a verdadeira relação com o lar. É de Nei Lisboa: “Não existe mais talvez no meu caminho, ou já sei ou adivinho onde mora o meu prazer”.

Leia mais
Comente

Hot no Donna