Jornalista Sara Carbonero lidera lista das mais bem vestidas da Espanha

Namorada do goleiro espanhol Iker Casillas ficou conhecida na Copa do Mundo

A versatilidade de estilo da jornalista Sara Carbonero foi premiada pelas espanholas
A versatilidade de estilo da jornalista Sara Carbonero foi premiada pelas espanholas Foto: AFP

Nem Letizia Ortiz nem Penélope Cruz. Veteranas no primeiro lugar no ranking das mais bem vestidas da Espanha, a princesa e a atriz foram ultrapassadas por uma estrela midiática, a jornalista Sara Carbonero. Sara ficou mundialmente conhecida ao receber um beijo do namorado, o goleiro Iker Casillas, durante uma entrevista ao vivo para a tevê logo após a conquista da Copa do Mundo pela seleção espanhola.

O estudo realizado pela empresa Showroom Privê analisa o estilo das mulheres da Espanha em comparação com o estilo das francesas. Nessa pesquisa, Letizia Ortiz ficou em segundo lugar, e Penélope Cruz, em terceiro. As espanholas premiaram a versatilidade de Sara Carbonero e disseram que ela é capaz de combinar um look casual com acessórios sofisticados e vice-versa, além de saber misturar roupas mais formais com acessórios que refletem força e personalidade.

Na França, Carla Bruni foi destronada no quesito francesa que todas querem imitar. Quem encabeça a preferência das mulheres agora é a cantora Zazie.

Leia mais
Comente

Hot no Donna