Jornalistas que cobrem turnê de Rihanna reclamam da cantora

Promessa de fotos e entrevistas não foi cumprida e profissionais reclamam do tratamento no Twitter

Foto: M

A ideia era boa, mas parece que acabou indo para o ralo. Para sua nova turnê, Rihanna decidiu convidar vários jornalistas e fãs para acompanhá-la num giro por apresentações em sete países. Todos embarcaram no mesmo avião da cantora com a missão de registrar o dia a dia dos shows, mas parece que estar perto dela não significou estar por dentro de tudo o que rolava.

Mensagens postadas em redes sociais mostram jornalistas furiosos com a moça, que apareceu distribuindo sorrisos no primeiro dia e depois desapareceu das vistas dos profissionais. Aqueles que têm que mandar matérias diárias para a redação sobre o andamento da turnê são os mais furiosos. Segundo a revista People, os jornalistas estão em cima dos produtores de Rihanna exigindo as entrevistas e fotos prometidas.

Luxo, mas sem conforto

A People conta ainda que a viagem com Rihanna é marcada por reclamações de falta de conforto e de correria entre uma cidade e outra. Jornalistas e fãs não teriam o mesmo tratamento luxuoso que a cantora e estariam dormindo mal e de forma desconfortável.

Um assessor da gravadora de Rihanna disse desconhecer as reclamações. A turnê termina hoje com apresentação em Nova York.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna