Juliana Paes, dividida entre a carreira e o desejo de ser mãe

Em entrevista a Marília Gabriela, atriz confessa: "Esse é o meu grande dilema do momento"

Foto: Eliane Rodrigues

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a atriz Juliana Paes é a convidada especial do programa Marília Gabriela Entrevista que vai ao ar neste domingo, às 22h, no canal por assinatura GNT.

O destaque da conversa fica justamente por conta de um desafio que ainda é enfrentado pela imensa maioria das mulheres modernas: o dilema entre dedicar-se à carreira ou à maternidade. Casada desde setembro de 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana revela que já tem vontade de ser mãe, mas não sabe se sacrificaria a carreira para realizar o desejo:

– Esse é o meu grande dilema do momento – confessa Ju, acrescentando que o marido está pronto para ser pai, mas deixa para ela a decisão sobre a hora certa. – Quero ter filho e está aparecendo um monte de trabalho legal que está me deixando louca!

Uma das 50 mulheres mais sexy do mundo, segundo a revista americana People, Ju fala a Marília Gabriela também sobre a condição feminina. Para ela, as portas se abrem com mais facilidade para as mulheres, mas elas ainda são vistas por muitos como objeto:

– O Brasil é essencialmente machista. Isso é complicado.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna