Juliano Cazarré ajuda comissários de bordo e fala inglês para a tripulação em voo no Peru

Ator tranquilizou os passageiros avisando que o avião faria pouso por falta de combustível

Foto: Fellipe Faria

Os passageiros de um voo da Avianca, entre Cusco e Lima, foram surpreendidos por um comissário de bordo  inusitado  no dia 16 de agosto. O ator Juliano Cazarré, que interpreta o Ninho da novela Amor à Vida, assumiu o interfone da aeronave para explicar à tripulação, em inglês, que o trajeto seria interrompido por conta da falta de combustível ? e que o avião pousaria em Pisco.

Segundo o jornalista Fellipe Faria, que estava no voo, o capitão havia alertado a situação em espanhol, mas os estrangeiros que não compreendiam a língua ficaram apreensivos e pediram mais detalhes para as comissárias de bordo, que não souberam explicar em inglês. Vendo o clima de tensão  instaurado na aeronave, Cazarré assumiu o comando para tranquilizar os passageiros.

Os colegas de elenco do gaúcho, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Maria Maya e Klara Castanho descontraíram ainda mais o ambiente ao aplaudir e gravar imagens da atitude do ator. 

Ainda conforme Faria, o avião não conseguiu pousar em Lima na ocasião por causa da greve dos controladores de tráfego aéreo do Peru. Assista ao vídeo  do momento em que Cazarré comunica-se com a tripulação :

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna