Justin Bieber é investigado por agressão e ameaça de morte a vizinho, diz site

O ator estaria dirigindo sua Ferrari em alta velocidade quando foi repreendido pelo morador

Justin Bieber é considerado agressivo e repugnante
Justin Bieber é considerado agressivo e repugnante Foto: Reprodução

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, vai investigar as acusações de um vizinho de Justin Bieber que alega ter sido ameaçado de morte pelo cantor. O confronto entre os dois começou depois que homem repreendeu o astro, que estava dirigindo de forma imprudente sua Ferrari no bairro onde eles moram, em Calabasas, na Califórnia.

Segundo o site de celebridades TMZ, o morador registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. No documento consta que Justin estava conduzindo seu veículo a mais de 100km/h em um bairro tranquilo, cheio de crianças. O vizinho contou ainda que os dois começaram uma briga verbal e trocaram palavras ríspidas.

Segundo o porta-voz da polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, apesar de não ter havido contato físico, Justin foi acusado de agressão. Pela lei californiana, a acusação agressão pode incluir qualquer contato, inclusive uma cuspida.

Ainda de acordo com o TMZ, a investigação do caso será levada “a sério”, pois o cantor é considerado extremamente agressivo e repugnante.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna