Kate Middleton aparece pela primeira vez após anúncio de gravidez

Duquesa participou de premiação das Personalidades Esportivas do Ano, em Londres

Kate ao lado de Jessica Ennis
Kate ao lado de Jessica Ennis Foto: Daily Mail

Dedicada ao esporte por muitos anos, Kate Middleton fez sua primeira aparição após o anúncio de sua gravidez na noite de domingo, na premiação Personalidades Esportivas do Ano da BBC, em Londres. Admiradora confessa da prática desportiva, a duquesa de Cambridge esteve no evento ao lado de David Beckham.

Para a ocasião, a esposa de William vestiu um vestido longo da grife Alexander McQueen, que deixava boa parte de suas pernas à mostra em razão de uma fenda frontal. Ao ser anunciada, Kate foi aplaudida de pé por todos os convidados presentes, entre os quais estava a prima de William, Zara Phillips.

O grande premiado da noite foi o ciclista Bradley Wiggins, tendo como vice campeã Jessica Ennis, do heptatlo, e em terceiro lugar o tenista Andy Murray, ambos medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

Segundo especula a imprensa internacional, Kate estaria com menos de 3 meses de gestação, por isso sua barriguinha ainda é muito discreta. Segundo o Daily Mail, o assunto não foi discutido durante a premiação.



Beckham, Bradley Wiggins e Kate
Daily Mail/Reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna