Kate Middleton leva o marido e filho para a casa dos pais

Casal deixou o Palácio de Kensignton depois de receber visita da Rainha Elizabeth

Foto: ANDREW COWIE

A casa dos pais de Kate Middleton dá pintas de ser um lugar muito calmo. Foi lá que a duquesa de Cambridge se refugiou nos dias anteriores ao parto e é para lá que ela e o marido retornaram nesta manhã. Com o filhinho nos braços, Kate e William foram flagrados deixando o Palácio de Kensington e rumando para a residência dos Middleton, no condado de Berkshire.

Não se sabe se o casal faz apenas uma visita aos pais de Kate ou se pretende passar um tempo na casa para escapar do assédio da imprensa. Em local afastado e longe das lentes dos fotógrafos, Kate poderia descansar e ainda contar com a ajuda da mãe nos cuidados com o bebê.

Mais cedo, ainda em Kensington, Kate e William receberam a visita da Rainha Elizabeth. Ela ficou cerca de 40 minutos conversando com o casal e conhecendo seu primeiro bisneto.

Ainda sem nome

A expectativa é pelo nome do bebê. Na terça-feira, na saída da maternidade, William declarou que o casal ainda pensa em um bom nome para o futuro rei da Grã-Bretanha. Se seguirem as bolsas de apostas, optarão por George ou James, que lideram os palpites.

:: Página especial reúne notícias sobre o bebê real

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna