Kate Middleton passará aniversário de casamento longe de William

No dia 29, duquesa de Cambridge estará visitando um centro de acolhimento para crianças e jovens portadores de deficiência

O casal real casou no dia 29 de abril de 2011
O casal real casou no dia 29 de abril de 2011 Foto: JOHN STILLWEL

Kate Middleton não vai passar o 29 de abril deste ano – data em que comemora dois anos de casada – perto do príncipe William. Isso porque a duquesa de Cambridge estará sozinha em um evento oficial, visitando um centro de acolhimento para crianças e jovens portadores de deficiência perto de Winchester, Hampshire.

A Naomi House foi inaugurada pelo príncipe Carlos em 1997. Durante a visita, Kate passará algum tempo com os pacientes e as suas famílias, bem como alguns voluntários e trabalhadores do local. Depois da visita, a mulher do príncipe William marcará presença numa festa com crianças e assistirá a um momento musical protagonizado por Ollie Wade, cujo irmão, Ben, morreu no centro, em 2011.

William e Kate se casaram em 2011, na abadia de Westminster, em Londres, numa cerimônia que reuniu membros da realeza mundial e que foi vista por milhões de pessoas em todo o mundo. O casal aguardam a chegada do primeiro filho para o próximo mês de julho.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna