Kate Middleton pode estar grávida

Os porta-vozes do Palácio de Buckingham não confirmaram a notícia

Ela foi fotografada escondendo a barriga aparentemente maior do que o habitual
Ela foi fotografada escondendo a barriga aparentemente maior do que o habitual Foto: AP Photo

Kate Middleton estaria grávida de seu primeiro filho com o príncipe William. Entretanto, a notícia ainda não foi confirmada pelo Palácio de Buckingham. Os porta-vozes da família real se recusam a falar sobre as especulações, justificando que não comentam boatos.

Os rumores sobre a gravidez da duquesa de Cambridge iniciaram após ela ter sido fotografada escondendo a barriga durante uma cerimônia em Edinburgh, no dia 5. Kate carregava uma carteira junto com uma echarpe xadrez que cobria parte da barriga, aparentemente maior do que o habitual.

Por ser uma gravidez esperada mundialmente, notícias sobre os possíveis nomes para a criança já começaram. Segundo especulações, caso seja uma menina é possível que se chame Carole, Elizabeth, Mary, Philippa ou Victoria. Para um menino, os nomes seriam Charles, George, Henry, James ou Michael.

Uma curisidade tipicamente britânica: segundo estudos sobre a família real nos últimos 100 anos, a data provável para o nascimento do bebê de William e Kate seria 27 de agosto de 2013. O cálculo, feito pelos pesquisadores do Genes Reunited, mostra que a média entre um casamento Real e a chegada do bebê é de 851 dias.

Leia mais
Comente

Hot no Donna