Kate Middleton visita escola e barriguinha de 6 meses aparece saliente

No último domingo, a duquesa já havia chamado a atenção da imprensa em evento de escoteiros

Foto: AFP

Kate Middleton, 31 anos, desfilou sua barriguinha de grávida na manhã desta terça-feira, ao visitar uma escola primária de Manchester, Inglaterra. A duquesa de Cambridge está no sexto mês da gestação de seu primeiro filho com o príncipe William.

Usando um vestido da grife Erdem, de cerca de R$ 3 mil, Kate acenou para quem esteve presente. O preço do vestido acabou gerando algumas críticas da imprensa, já que a escola visitada é uma das mais carentes da região – e foi vandalizado no início do mês.

Foto: AFP

O novo playground da escola, que teve um custo de R$ 120 mil, foi destruído, deixando a comunidade arrasada. Com a ajuda dos professores, pais e alunos, o espaço infantil está sendo reconstruído novamente.

No último domingo, a duquesa participou de uma homenagem aos escoteiros da família real no Castelo de Windsor. Sorridente, Kate conversou com alguns escoteiros no local, que tinha mais de 3 mil convidados.


Kate durante visita aos escoteiros, no domingo
Foto: AFP

Já na semana passada, a revista Hello! flagrou Kate fazendo compras para o bebê ao lado da mãe, Carole. A duquesa de Cambridge foi vista visitando lojas na região de Kensington, Londres.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna