Kate Moss conta que sofreu colapso nervoso ao posar nua na adolescência

Em entrevista à Vanity Fair, a modelo falou teve uma crise de choro quando foi forçada a posar de topless

A modelo Kate Moss não fica à vontade ao posar nua
A modelo Kate Moss não fica à vontade ao posar nua Foto: Divulgação

Aos 38 anos, Kate Moss, que raramente dá entrevistas, contou à revista Vanity Fair o quão desconfortável ela se sentiu enquanto trabalhava em uma sessão de fotos para a revista The Face, com a fotógrafa Corinne Day.

? Eu vejo agora uma menina de 16 anos, e pedir a ela para tirar as roupas seria realmente estranho ? diz. ? Mas eles estavam agindo como se eu nunca mais tiraria fotos se não fizesse topless.

Kate contou que ela não estava feliz com seus seios, fazendo com que o único homem na sessão virasse de costas enquanto ela era fotografada.

A modelo afirmou ainda que sua saúde mental sofreu um bocado enquanto trabalhou em uma campanha para Calvin Klein (confira o vídeo abaixo), no início dos anos 1990.

? Eu tive um colapso nervoso quando eu tinha uns 17 ou 18, quando eu precisei trabalhar com Marky Mark and Herb Ritts ? lembra. ? Não era uma coisa que eu gostasse de fazer, na época, eu pensei que iria morrer.

Atualmente, Kate vive em Londres com seu marido Jamie Hince e Grace, sua filha de nove anos, fruto de seu relacionamento com Jefferson Hack, editor de moda. em sua nova autobiografia, a modelo se distancia do termo “heroína chic”, afirmando que ela nunca chegou perto dessa droga. O apelido foi dado a Kate em 1993 e virou tendência entre as mulheres que tentavam copiar seu estilo.

 

Abaixo, o vídeo da da campanha para Clavin Klein

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna