Kim Kardashian contrata personal trainer de Madonna

Celebridade está fazendo dieta e quer perder cinco quilos

Foto: Joel Ryan

Após decidir que faria dieta e anunciar que estava tomando um emagrecedor, Kim Kardashian mostra que está mesmo disposta a perder alguns quilos: sua última medida foi contratar a badalada personal trainer de Hollywood, Tracy Anderson – que já cuidou do corpo de famosas como Madonna, Courteney Cox, Ashley Greene e Jennifer Lopez e atualmente está treinando Gwyneth Paltrow.

A namorada de Kanye West, que tem sido vista frequentemente saindo para jantar e tomar sorvete com o novo amor, engordou nove quilos nos últimos tempos.

– Eu engordei um pouco, mas acho que estar feliz e confortável faz isso com você. Mas está tudo bem. Estou focada e de volta à academia – declarou a celebridade no Twitter, no último dia 04.

Anderson é conhecida por ser rígida com seus alunos, passando duas horas por dia com cada um, seis vezes por semana, além de inserir dança e exercícios aeróbicos na rotina dos pupilos.

O primeiro treino de Kim foi no dia 05 de novembro, durante as gravações dos novos episódios do reality show Kourtney and Kim Take Miami.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna