Kim Kardashian contrata personal trainer de Madonna

Celebridade está fazendo dieta e quer perder cinco quilos

Foto: Joel Ryan

Após decidir que faria dieta e anunciar que estava tomando um emagrecedor, Kim Kardashian mostra que está mesmo disposta a perder alguns quilos: sua última medida foi contratar a badalada personal trainer de Hollywood, Tracy Anderson – que já cuidou do corpo de famosas como Madonna, Courteney Cox, Ashley Greene e Jennifer Lopez e atualmente está treinando Gwyneth Paltrow.

A namorada de Kanye West, que tem sido vista frequentemente saindo para jantar e tomar sorvete com o novo amor, engordou nove quilos nos últimos tempos.

– Eu engordei um pouco, mas acho que estar feliz e confortável faz isso com você. Mas está tudo bem. Estou focada e de volta à academia – declarou a celebridade no Twitter, no último dia 04.

Anderson é conhecida por ser rígida com seus alunos, passando duas horas por dia com cada um, seis vezes por semana, além de inserir dança e exercícios aeróbicos na rotina dos pupilos.

O primeiro treino de Kim foi no dia 05 de novembro, durante as gravações dos novos episódios do reality show Kourtney and Kim Take Miami.

Leia mais
Comente

Hot no Donna