Kim Kardashian dá à luz uma menina

Rapper Kanye West cancelou a participação em um evento para acompanhar o nascimento da filha, em Los Angeles

Foto: AFP

A estrela da televisão americana Kim Kardashian deu à luz o primeiro filho, uma menina, este sábado em Los Angeles, noticiou a revista especializada TMZ. Mãe e filha, que nasceu com cinco semanas de antecedência, estão bem, destacou a página da revista na internet.

O pai da criança, o rapper Kanye West, cancelou um evento para promover seu novo álbum e esteve presente no parto, no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles. A pequena menina, cujo nome não foi divulgado, é o primeiro filho tanto de Kardashian quanto de West.

A revista US citou uma fonte do hospital, segundo a qual Kardashian e a filha estão “muito bem”. “Kim teve seu bebê”, disse a fonte. “Nasceu com cinco semanas de antecedência. Kim passou mal ontem à noite e teve o bebê antes do previsto”, destacou.

Kardashian, de 32 anos, anunciou sua gravidez no último dia do ano passado, quando seu romance com o conhecido e polêmico West causou um rebuliço na imprensa dedicada à vida das celebridades. Kardashian foi lançada à fama em 2007, quando foi divulgado um vídeo sexual dela com o namorado na época, o cantor Ray J. Ela logo virou estrela do ‘reality show’ que acompanhava a vida de sua abastada família em Los Angeles.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna