Kim Kardashian e Kanye West encomendam seis camas de R$ 300 mil cada

Camas são fabricadas com cashmere e seda e serão levadas para a nova casa da dupla

Foto: Divulgação

Pais da pequena North West, Kim Kardashian e Kanye West não estão economizando na reforma da casa que compraram para viver com a filha. Além de já terem pago milhões pela mansão em Los Angeles, a dupla agora arrematou a compra de seis camas que custam cerca de R$ 300 mil cada.

A cama é uma edição especial criada pela empresa Savoir Beds, que fornece móveis para o luxoso hotel Savoy, de Londres. O modelo caríssimo é feito com cashmere e lã de ovelha, de forma totalmente manual. A cabeceira traz a mesma seda com a qual são feitas as exclusivas gravatas da grife Hermès. Apenas 60 camas da edição especial foram criadas para homenagear o jubileu da rainha Elizabeth.

O desgin da cama é inspirado nos modelos usados pela monarquia inglesa nos séculos 17 e 18.

Enquanto isso, na casa da mamãe…

Enquanto a casa onde vai morar com Kanye não fica pronta, Kim Kardashian passa os primeiros dias com a filha da casa de sua mãe, Kris. A socialite, famosa por sua boa forma, ainda não apareceu depois do nascimento da filha, ocorrido em 15 de junho. A imprensa americana diz que a bela de 31 anos está em um programa intensivo de dietas e exercício para aparecer no programa de tevê de Kris em agosto.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna