Kirstie Alley afina silhueta durante participação em programa americano de dança dos famosos

Atriz está na final da competição que durou dois meses e meio

Emagrecimento de Kirstie Alley pode ser percebido a cada participação da atriz no programa americano
Emagrecimento de Kirstie Alley pode ser percebido a cada participação da atriz no programa americano Foto: Adam Taylor

A atriz Kirstie Alley, que está na final do programa Dancing with the Stars, emagreceu tanto que perdeu quase 1 metro na silhueta desde que esta edição do reality show americano começou. O vestido que Kirstie usará na sua última apresentação é muito menor do que o utilizado na sua dança de estreia. Além de menores, os vestidos da atriz de 60 anos se tornaram também mais sensuais ao longo do programa que vai ao ar pelo canal ABC.

Nesta terça-feira, quando acontece a última etapa do concurso dos famosos, a atriz vai vestir o mesmo vestido de sua estreia, porém, com uma grande diferença: ele teve que ser reformado e diminuído em 96 cm de largura.

A perda de peso da atriz foi visível a cada semana de programa, mas, Kirstie, que disse ter aceitado participar do Dancing with the Stars para ver se perdia uns quilinhos, se recusa a revelar quanto exatamente emagreceu nos dois meses e meio de participação:

? Um dia será revelado, mas para mim não importa. Cada vez que perdia um pouco de peso, não me importava. Apenas pensava que seguia emagrecendo. O mais importante para mim é que adoro ser mais magra. Me sinto forte e ágil e isto me renovou ? afirmou.

Leia mais
Comente

Hot no Donna