Kristen Stewart diz que seu personagem preferido na saga Crepúsculo é Bella depois de vampira

Ela revelou para uma revista que Bella é muito intuitiva e que representa bem uma matriarca

Cena de Amanhecer, com Edward Cullen (Robert Pattinson) e Isabella Swan (Kristen Stewart)
Cena de Amanhecer, com Edward Cullen (Robert Pattinson) e Isabella Swan (Kristen Stewart) Foto: Paris Filmes

A atriz Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, contou à revista Box Office Magazine que seu personagem preferido na saga é a versão vampira da personagem que ela mesma interpreta. Kristen, que volta às telas dos cinemas brasileiros como Isabella Swan em 18 de novembro, disse que Bella, depois de se transformar, é muito intuitiva e representa bem uma matriarca.

? Eu acho que é bom vê-la finalmente se tornando o que ela queria.

Amanhecer, o último dos quatro livros da saga de Sthephanie Meyer, foi gravado em dois filmes. As filmagens da primeira parte foram feitas também no Brasil e as da segunda já foram encerradas.

Kristen disse que foi um processo muito longo e “insano” porque as gravações não foram feitas em ordem cronológica. Uma hora a atriz era vampira, depois humana, depois estava grávida. Na série, Bella é humana, casa com o vampiro Edward Cullen, engravida e é transformada em vampira.

A direção é de Bill Condom, que também vai dirigir o final da saga, Amanhecer – Parte 2, que tem estreia prevista para 2012.

Ingressos

As vendas para Amanhecer – Parte 1 já estão à venda em Florianópolis. Os ingressos podem ser adquiridos no Cinespaço Beiramar Shopping, e pelo site para as sessões das 14h, 16h30min, 19h e 21h30min.

Confira o trailer de Amanhecer

Leia mais
Comente

Hot no Donna