Lady Gaga atrai todos os flashes na Semana de Moda de Paris

Estilista que faz os figurinos da cantora foi a atração do segundo dia de evento

Gaga ao lado do estilista Nicolas Formichetti
Gaga ao lado do estilista Nicolas Formichetti Foto: AFP

Lady Gaga abalou o segundo dia de Paris Fashion Week (saiba como foi o primeiro). A cantora fez performance no último desfile do dia, Mugler. A marca arrasou, procovou gritos na platéia (nada comum na sobriedade francesa) e apresentou uma coleção com o perfil do seu novo direto criativo: Nicolas Formichetti, um dos mais famosos stylists do momento.

Nicolas é responsável pelos tão comentados figurinos de Lady Gaga, então nada mais normal que a musa pop aparecer no desfile que marca a sua primeira coleção na Mugler. A transmissão em tempo real na internet foi um sucesso e já dá para perceber que a aposta feita pela direção da marca foi certeira.

Todos os flashes do dia de hoje devem reverter em ótimos números para os negócios da marca, afinal mídia na moda é moeda de troca, ganha quem se destacar mais e fazia tempo que a Mugler não aparecia como apareceu hoje. Lady Gaga deu uma aula para as modelos na passarela, que se atrapalharam com as plataforma gigantes e ela saiu pulando de feliz no final do desfile com a plataforma que parecia impossível de andar. Isso que é auto confiança.

Mas destaque o destaque do dia vai apara Peachoo + Krejberg (veja o vídeo) que apresentou todas as tendências da estação na sua coleção e ainda assim conseguiu imprimir o seu DNA. Peles misturada com rendas e botas que foram feitas para virar objeto de desejo foram as estrelas na passarela da marca. A arquitetura que faz parte da história da Peachoo  + Krejberg também apareceu nas golas altas e estruturadas, ótima criação sem cair no clichê comercial. 

Os estilistas reforçam na entrevista que a mulher que idealizam na sua criação é forte, com personalidade e objetiva. Ótima aposta, afinal grande parte das consumidoras de moda em potencial se enquadram nesse perfil atualmente. E assim como foi visto em Milão, a Rochas propõe um retro moderno e minimalista.

As peles, que estão presentes em grande parte dos desfiles, apareceram nos acessórios como chapéus e os tons monocromáticos são sóbrios como o marinho ou pasteis. E a melhor peça da coleção foi o macacão azul apresentado com fluidez. Mas isso ainda é apenas o segundo dia da Paris Fashion Week, novas apostas devem surgir nos próximos dias e o caso John Galliano também deve vir com novidades.

Leia mais
Comente

Hot no Donna