Lady Gaga é mais popular que Obama no Facebook

A cantora soma 9,76 milhões de fãs na rede social

Cantora está à frente do presidente americano em número de fãs
Cantora está à frente do presidente americano em número de fãs Foto: Divulgação

A pop star Lady Gaga superou um adversário de peso na corrida para se tornar a primeira pessoa no mundo a ter 10 milhões de fãs no site de relacionamentos Facebook – o presidente da maior potência mundial, Barack Obama.

A cantora conhecida pela extravagância e sucesso planetário somava 9,76 milhões de fãs nesta quinta-feira, enquanto o presidente americano contabilizava apenas 9,41 milhões.

Os dois estão nas primeiras posições entre as personalidades mais populares vivas do Facebook. A página em homenagem ao falecido “rei do pop” Michael Jackson já atingiu os 14 milhões de fãs.

A supremacia Gaga também se confirma no Twitter, onde sua conta @ladygaga reúne mais seguidores (4,73 milhões) do que o perfil de Barack Obama, @barackobama (4,42 milhões).

Mas apesar de tudo, uma outra estrela pop é que está na liderança do Twitter, Britney Spears com 5,24 milhões de adeptos na conta @britneyspears.

A título de curiosidade, a página no Facebook do presidente francês Nicolas Sarkozy é acompanhada de 247.266 pessoas e a da chanceler alemã Angela Merkel, por 37.237 internautas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna