Lady Gaga usa casaco de pele e entra em discussão com o Peta

Organização divulgou carta criticando a cantora

Lady Gaga posou com uma estola de pele de lobo para o pôster do filme Machete Kills
Lady Gaga posou com uma estola de pele de lobo para o pôster do filme Machete Kills Foto: machete kills

A cantora Lady Gaga comprou uma briga com o Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) após passear pela cidade de Sófia, na Bulgária, usando um longo casaco de pele.

A artista foi flagrada por paparazzi, e assim que a foto caiu em sites de celebridade, a organização divulgou uma carta criticando a atitude de Gaga – que havia afirmando em entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show usar apenas peles falsas.

Além disso, aproveitou para alfinetar a foto que ela fez para o pôster do filme Machete Kills, no qual aparece de lingerie, coberta por uma estola de pele de lobo.

“Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia o texto.

Polêmica como sempre, a popstar não deixou barato e respondeu em seu Twitter: “Para aqueles que me acusam, minhas peles são sim reais, e por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada!”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna