Leonardo fala sobre a recuperação do filho: “Achei que ele não iria sobreviver”

Em entrevista ao Fantástico, cantor falou da recuperação de Pedro Leonardo, que deixou a unidade semi-intensiva

Foto: Site Pedro & Thiago

O cantor Leonardo falou na noite passada ao programa Fantástico sobre a recuperação do filho, Pedro Leonardo, que foi transferido para um quarto depois de acidente ocorrido no dia 20 de abril. Leonardo disse que chegou a duvidar que o filho iria sobreviver.

– Eu vi uma pessoa ali que, dentro daqueles dez minutos, ia parar de respirar, porque ele respirava muito forte, com dificuldade, muito rápido e forte. Disse: ‘Ele não vai aguentar’. Não me reconhecia, estava totalmente sedado – declarou.

Segundo Leonardo, o filho já fala e até, junto do pai , cantou uma música. Na entrevista, Leonardo contou que conversou muito com Pedro durante sua internação.

– Eu falava muito com ele, conversava muito com ele. Falava: ‘Acorda, Pedro, você já dormiu muito. Acorda porque eu preciso dormir um pouco’. Quando eu cantava, ele mexia, mexia forte – disse.

Cantor se recupera bem

Pedro Leonardo deixou a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês no fim de semana. Segundo a assessora do cantor, ele perdeu 27 quilos desde o acidente. De acordo com Leonardo, o filho se locomove numa cadeira de rodas e alimenta normalmente.

O músico ficou em coma durante um mês. O carro onde ele viajava capotou perto de Tupaciguara, em Minas Gerais, na volta de um show. O jovem foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço, sofreu traumatismo craniano, trauma abdominal e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória de seis minutos.

Leia mais
Comente

Hot no Donna