Levantamento revela os hábitos de baladas de gays, lésbicas e bissexuais no Brasil

Estudo com 1,7 milhão de pessoas mostra dados sobre festas

Dê preferência aos pães integrais, pois são fonte de energia e possuem fibras que auxiliam no melhor funcionamento do intestino
Dê preferência aos pães integrais, pois são fonte de energia e possuem fibras que auxiliam no melhor funcionamento do intestino Foto: Divulgação

Primeiro site voltado para gays, lésbicas e bissexuais da América Latina, o G Encontros acaba de realizar um levantamento inédito que revela com que frequência esse público costuma sair. Do total de 1,7 milhão de pessoas cadastradas, 24,1% costumam badalar uma vez por semana, 21,4% mais de duas vezes por semana, 9,5% de três a quatro vezes por semana e 1,9% todos os dias. O mais curioso é que as mulheres lideram a lista. Entre elas, 62,5% saem toda semana.

Segundo Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, empresa proprietária dos sites G Encontros, ParPerfeito e Divino Amor, os dados mostram que os gays, lésbicas e bissexuais gostam de sair, mas, independente da frequência, eles sabem que a internet é uma ferramenta poderosa para encontrar parceiros adequados aos seus perfis.

? O nosso objetivo é unir pessoas com os mesmos objetivos, pois em uma relação não existe certo e errado, apenas dois indivíduos que buscam a felicidade ? diz.

Os resultados do questionário: 


Fonte: G Encontros

Leia mais
Comente

Hot no Donna