Liam Hemsworth e Miley Cyrus aparecem juntos e afastam rumores de fim do noivado

Noivos desde 2012, os dois estariam em crise devido ao novo estilo de vida adotado pela cantora

Foto: Frazer Harrison

Pelo visto, o noivado de Liam Hemsworth e Miley Cyrus segue firme e forte. O casal apareceu junto ontem à noite na première do novo filme de Liam, Paranoia. Abraçados e parecendo muito felizes, os dois afastaram boatos de que o relacionamento estaria em crise.

Usando uma roupa bem mais comportada do que os modelitos que tem desfilado para promover seu novo álbum, Miley apareceu com vestido da grife Proenza Schouler, scarpin branco Celine e bolsa Chanel. Apesar de ser uma das artistas mais faladas do momento, Miley não quis roubar os holofotes do amado. Posou rapidamente para os fotógrafos e depois deixou que Liam desse entrevistas sozinho.

Noivos desde 2012, Miley e Liam chegaram a romper o relacionamento no começo do ano, mas reataram dias depois. Os dois dizem que ainda não marcaram a data do casamento e que estão apenas curtindo os planos para o futuro.

We Can’t Stop

Apontada como o pior exemplo para adolescentes, Miley Cyrus vem causando polêmica. A ex-estrela da Disney, antes recatada, agora aparece rebolando, usando modelitos mínimos e simulando cenas de sexo em seus vídeos. O mais contestado até agora foi o de We Can’t Stop (assista abaixo). Com mais de 127 visualizações no You Tube, traz uma Miley bem diferente daquela que interpretava no seriado Hannah Montana.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna