Lindsay Lohan escapa de reabilitação e viola liberdade condicional

Atriz deveria ter iniciado seu tratamento em clínica de reabilitação na quinta-feira

Foto: Saul Loeb

Lindsay Lohan não deixa de aprontar. A atriz violou sua liberdade condicional já na quinta-feira, dia em que ela iniciaria seu tratamento de 90 dias em uma clínica de Newport Beach, de acordo com o Los Angeles Times.

Mark Heller, advogado da atriz, disse ao juiz James Dabney, da Corte Superior do condado de Los Angeles, que sua cliente iniciou o tratamento na manhã da quinta-feira no centro Morningside Recovery. No entanto, Terry White, promotor da cidade de Santa Monica, assegurou que Lindsay passou apenas alguns minutos na clínica e deixou o local.

? Lohan violou os termos de sua liberdade condicional, isso está claro ? indicou White, segundo o jornal. O promotor disse ainda que desconhece o paradeiro da atriz de Garotas Malvadas.

No início de abril, LiLo chegou a dizer que era “uma bênção” submeter-se a um tratamento para reabilitar-se de sua dependência em álcool e drogas. Ela foi condenada à reabilitação por se envolver em um acidente de trânsito em junho de 2012, quando se encontrava em liberdade condicional por furto e sem licença para dirigir.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna