Lindsay Lohan faz lista de pessoas que vai cortar de seu círculo de amigos

Première do filme The Canyons acontecerá hoje no The Film Society of Lincoln Center, em Nova York. Na produção independente, atriz contracena com ator pornô

Lindsay Lohan esteve em Florianópolis antes de viajar para sua reabilitação nos Estados Unidos
Lindsay Lohan esteve em Florianópolis antes de viajar para sua reabilitação nos Estados Unidos Foto: Cristiano Estrela

A atriz Lindsay Lohan fez uma lista de amigos que vai manter e outra lista de amigos que vai cortar de seu círculo de pessoas próximas depois de sair da reabilitação, segundo o site TMZ.

A iniciativa faz parte da terapia da atriz em Cliffside, onde ela é mantida para um tratamento de abuso de substâncias. A sessão terapêutica foi sobre “Amigos e influências tóxicas” e uma lista com 100 amigos deveria ser produzida. De acordo com o site, 80 pessoas já estavam na lista de “amigos cortados” da LiLo, que foi aprovada por pessoas próximas à atriz.

A atriz está internada para um tratamento de 90 dias. Em março, ela esteve no Brasil para fotografar para a campanha da marca John John.

Hoje, o filme The Canyons será exibido em première no The Film Society of Lincoln Center, em Nova York. Na produção independente, Lindsay contracena com o ator pornô James Deen.

Confira o trailer do filme abaixo:

Leia mais
Comente

Hot no Donna