Lindsay Lohan pode vir ao Brasil antes de ir para a reabilitação

Atriz é apontada como possível garota-propaganda de marca brasileira

Foto: Charley Gallay

Lindsay Lohan foi condenada pela Corte Superior de Los Angeles a cumprir 90 dias de internação em uma clínica de reabilitação. Antes, porém, a polêmica LiLo pode dar uma passadinha no Brasil. De acordo com o jornal The New York Post, a atriz – que inicia o tratamento em 2 de maio – quer antes gravar um episódio da nova série de Charlie Sheen, Anger Management, e depois passar alguns dias em terras brasileiras. O que ela vem fazer, no entanto, ninguém sabe ao certo.

Segundo o blogueiro Hugo Gloss, as primeiras informações davam conta de que ela viria apenas para badalar. Agora, porém, há boatos de que ela teria sido contratada por uma marca brasileira e viria ao país, na companhia de um grupo de pessoas, para fazer ações de divulgação, como presença VIP em festas. Qual marca? Ninguém sabe. É esperar para ver.

Na última segunda-feira, 18, ela foi condenada a cumprir os 90 dias de internação em uma clínica de rehab, além de 18 meses de sessões de psicoterapia e 30 dias de serviço comunitário. A atriz aceitou a pena em troca de seis meses de prisão por ter se envolvido em um acidente de trânsito em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir por estar cumprindo condicional.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna