Lindsay Lohan tem contas bancárias confiscadas pela Receita Federal, diz site

Lilo está atrás de qualquer trabalho que a faça recuperar sua fortuna
Lilo está atrás de qualquer trabalho que a faça recuperar sua fortuna

Parece que Lindsay Lohan voltou com tudo ao centro das polêmicas. Na manhã desta segunda-feira, o site gringo de celebridades TMZ afirmou que a Receita Federal norte-americana confiscou todas as contas bancárias no nome da atriz de 26 anos. A medida foi tomada para garantir que ela quite os pagamentos dos impostos referentes aos anos de 2009, 2010 e também 2011 e fique em dia com o Estado.

Ainda segundo o site, o ator Charlie Sheen teria sido solidário a colega e feito a doação de US$ 100 mil, mas o valor não chegaria nem perto do que a loira estaria devendo. Pessoas próximas disseram que Lindsay está atrás de qualquer trabalho para tentar recuperar sua fortuna.

A situação enfrentada por ela seria o motivo principal do seu comportamento nos últimos dias. Na quinta-feira passada, ela se envolveu em uma briga na porta de uma boate em Nova York, foi presa e liberada em seguida. Lilo também poderá ser acusada de mentir para a polícia depois de se envolver em um acidente de carro na Califórnia. Além disso, fontes disseram ao TMZ que Lilo estaria bebendo dois litros de vodca por dia.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna