Lingeries têm novas funções sem perder o conforto e a sensualidade

Rendas que não incomodam e ativos que combatem a celulite estão entre as novidades

Roupa íntima está cada vez mais confortável, mas sem deixar de ser sexy
Roupa íntima está cada vez mais confortável, mas sem deixar de ser sexy Foto: Divulgação, Agência O Globo

Quem adora uma desculpa para renovar o estoque de calcinhas e sutiãs vai gostar de conhecer as novidades nas prateleiras. Nesta estação, destacam-se as peças que têm mais de uma função, como os sutiãs com alças removíveis, as peças que foram feitas para aparecer embaixo da roupa e as rendas feitas com lycra, que não coçam, não marcam a pele e ainda moldam o corpo.

Talvez a novidade mais curiosa seja a calcinha modeladora que promete diminuir os sinais da celulite e melhorar a elasticidade da pele. A novidade é da Un.i, que nas últimas coleções apresentou calcinhas feitas de fibra de bambu e algodão orgânico, e nesta temporada traz peças feitas de fios com cristais bioativos, que diminuem a temperatura corporal e estimulam o metabolismo das células.

Outro lançamento são as calcinhas e sutiãs com função antibactericida e as peças feitas com proteção contra os raios ultravioleta, que protegem a pele mais sensível das agressões solares. Já quem tem seios grandes pode experimentar as novas alças reforçadas com gel, que não deixam os ombros doloridos ou marcados.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna