Looks do MuchMusic Video Awards: acerto no tapete vermelho, erro no palco

Katy Perry e Carly Rae Jepsen tiveram mix de erros e acertos na premiação

Katy Perry usou trocou vestido preto do tapete vermelho por malha transparente no palco
Katy Perry usou trocou vestido preto do tapete vermelho por malha transparente no palco Foto: The Canadian Press,Chris Young

Celebridades da música se reuniram para o MuchMusic Video Awards 2012 neste fim de semana no Canadá. No tapete vermelho, famosas elegantes e bem vestidas, mas na hora de subir ao palco, trocas de roupa que deixaram a elegância e o bom gosto de lado.

A cantora Katy Perry chegou ao evento usando um vestido preto com detalhes em dourado no decote e saia transparente. No palco, Katy usou um body cor de pele transparente com asas pregadas nas costas. O que ela não contava é que, em seguida, teria que voltar ao palco para receber o prêmio de Melhor Artista Internacional. Sem as assas da borboleta, a cantora retornou com a roupa transparente muita vergonha, tentando não mostrar mais do que deveria.

Quem também acertou no red carpet e errou na escolha do look na sua performance foi a cantora Carly Rae Jepsen. Ela, que está liderando as paradas dos Estados Unidos e do Reino Unido com a música Call Me Maybe, desfilou no tapete vermelho um vestido preto com fendas e maxi colar. Mais tarde, para se apresentar, subiu ao palco ao lado do rapper Flo Rida usando um vestido curto, com saia dourada um top florido com correntes e outro maxi colar.

Imagens: AP Images

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna