Luciano Huck fala no Twitter sobre boatos de separação

Apresentador teria traído Angélica com uma coleguinha do "Caldeirão do Huck"

Casal está junto há oito anos
Casal está junto há oito anos Foto: João Miguel Júnior

Rolam pelo Twitter, nesta quarta-feira, boatos de que Luciano Huck e Angélica estariam se separando. A motivação seria uma traição por parte do apresentador – que teria, inclusive, engravidado uma das coleguinhas de palco do Caldeirão do Huck.

Luciano, no entanto, fez questão de negar a informação, também pelo Twitter: “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então…o gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem…contem comigo. Sempre.”, postou ele.

A origem da história seria de dois posts no blog de Fabíola Reipert, já de dias atrás. Em um deles, a blogueira afirma – sem citar nome algum – que uma apresentadora de TV teria quebrado várias coisas em casa após descobrir que o marido havia engravidado uma colega de trabalho. Fabíola escreve ainda que a moça teria recebido uma grande quantia em dinheiro para sumir so mapa.

Em tempo: há poucos dias, três coleguinhas foram afastadas do programa de Huck, com as seguintes justificativas: Fernanda Goeth, por sua personalidade “forte demais”; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley por estar com muita celulite.

Leia mais
Comente

Hot no Donna