Madonna tem vida retratada em história em quadrinhos

Biografia da cantora pop será vendida a partir de agosto nos EUA

Capa da revista em quadrinhos sobre a vida de Madonna
Capa da revista em quadrinhos sobre a vida de Madonna Foto: Reprodução

A vida de Madonna vai virar gibi. A partir de agosto, uma biografia da cantora pop na versão quadrinhos será vendida dos Estados Unidos. Com 32 páginas, a revista faz parte de uma série chamada “Força feminina” produzida pela editora norte-americana Bluewater Productions Inc.

– Nosso objetivo é mostrar os fatos pouco conhecidos e as influências que fizeram de Modonna o fenômeno que é hoje, mais de 25 anos depois de se tornar famosa – declarou o vice-presidente da editora, Jason Schultz.

A revista, que será vendida a US$ 3,99, contará a história da transformação de cantora para artista pop com milhões de discos vendidos e criadora de tendências.

– A maioria das estrelas pop deve tudo a esta mulher. É impressionante tudo que ela já fez durante a vida, e acho que é só o começo – diz C.W. Cooke, autor da biografia em quadrinhos, sobre a Madonna.

A editora já publicou outras biografias em formato revista, de mulheres como a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, a ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, entre outras.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna