Mãe de Isabelle Drummond nega namoro da filha com Alexandre Pato

A assessoria do jogador também nega a informação e diz que Pato está focado em treinar e jogar

Os dois teriam se conhecido durante a preparação para Isabelle dar vida à Giane, uma fanática pelo Corinthians em 'Sangue Bom'
Os dois teriam se conhecido durante a preparação para Isabelle dar vida à Giane, uma fanática pelo Corinthians em 'Sangue Bom' Foto: Divulgação

Depois dos rumores de que a atriz Isabelle Drummond estaria namorando o jogador Alexandre Pato, a mãe da atriz negou a história. Em entrevista ao EGO, Damir Drummond afirmou que a filha está solteira e não está vivendo um romance com o atacante do Corinthians.

? Isso não é verdade. Não sei de onde tiraram esta história, mas, com certeza absoluta, ela não procede ? garantiu.

Os boatos sobre o envolvimento dos dois começaram depois que o diretor Dennis Carvalho disse, em entrevista ao programa Redação SporTV, que Pato estaria saindo com uma das atrizes de sua novela, Sague Bom. Na trama, Isabelle interpreta uma corintiana fanática e teria conhecido Pato durante o período de preparação para viver sua personagem.

? Eu não assisti à entrevista dele, e fiquei sabendo disso pela imprensa, mas a Isabelle não está namorando com o jogador ? reafirmou Damir.

A assessoria de imprensa de Alexandre Pato também negou a informação e disse que jogador e está 100% focado em treinar e jogar pelo Corinthians.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna