Mãe do enteado de Gisele Bündchen fala da relação com a modelo

Atriz Bridget Moynahan diz que lamenta ter sido mãe solteira

Bridget em cena da série Blue Bloods
Bridget em cena da série Blue Bloods Foto: Divulgação

A atriz americana Bridget Moynahan, mãe do primeiro filho de Tom Brady, não costuma falar muito sobre a brasileira Gisele Bündchen, mas em recente entrevista comentou como é sua situação familiar atual.

Aos 39 anos, ela é mãe de John, 3 anos, fruto de sua relação com o jogador. Ela descobriu que estava grávida após o relacionamento ter terminado. Gisele e Tom já haviam começado a namorar naquela época.

A mãe do enteado de Gisele concedeu entrevista à revista More esta semana e afirmou que foi difícil ter sido mãe solteira, mas que não guarda rancor de Brady ou de Gisele.

? Em nenhum momento eu me arrependi de ter dado à luz sozinha, mas é claro que nenhuma garota sonha em ser mãe solteira ? declarou.

Sobre o convívio com Brady, Benjamin e Gisele, a atriz foi diplomática:

? Eu me relaciono com essas pessoas diariamente. Estou criando um filho. Meu filho tem pais que o amam muito e uma família grande. Ele é rodeado de  é cercado de amor ? disse.

Atualmente a atriz trabalha na série Blue Bloods, ao lado de Tom Selleck. O seriado passa no canal Liv. Bridget é conhecida das fãs de Sex and the City também: ela interpretou a personagem Natasha, que era noiva do famoso Mister Big.

Leia também
:: Gisele Bündchen afirma que quer tert mais filhos

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna