Mães famosas falam sobre o retorno à boa forma depois da gravidez

Dani Winitts na capa de revista de malhação deste mês
Dani Winitts na capa de revista de malhação deste mês Foto: André Schiliró, Divulgação, Revista Shape

Toda mulher que já passou por uma gravidez (ou mais…) sabe que os quilinhos extras adquiridos nos nove meses de gestação acabam dando um trabalho também extra para serem eliminados.

Pois até as celebridades precisam ralar para dar fim na barriguinha e fazer malabarismos para cuidar do bebê sem descuidar da boa forma.

A atriz Danielle Winitts, por exemplo, está radiante seis meses após o nascimento de Guy, filho com o ex Jonatas Faro. A loira afirma à revista Shape que está ainda mais magra do que antes de engravidar. Ela é também mãe de Noah, 4 anos.

Na entrevista, a atriz conta que já gostou de ter o corpo sarado, mas que hoje prefere ficar mais seca e tonificada. E quando o assunto é alimentação, revela:

? Grávida ou não, sempre sigo uma alimentação regrada e saudável.

Outro grande segredo de Danielle para a conquista de um corpão é a dança. Ela faz aula de localizada três vezes por semana e o aeróbico é a dança.

Já a atriz Daniele Suzuki, mãe de Kauai, 4 meses, revelou aos seus seguidores do Twitter que não tem tanta sorte. A atriz contou no Twitter que o filho Kauai mama de duas em duas horas e ela sente muita fome.

? Emagrecer dando mamar? Quem conseguiu essa proeza? Dá muiiita fome! ? escreveu.

Kauai mama de duas em duas horas a madrugada inteira, segundo a atriz.

:: E você, mamãe, tem alguma dica sobre o assunto para compartilhar com as leitoras do Donna? Deixe seu comentário!

Leia mais
Comente

Hot no Donna