Mães ganham rede social para trocar experiência

Mamães.com é o primeiro site de relacionamento exclusivo sobre maternidade

Foto: Reprodução

As mães de primeira viagem ganharam uma consultoria virtual para tirar dúvidas sobre gestação, amamentação e criação de seus pequenos. Desde setembro, uma rede social exclusiva para quem tem filhos conecta mães de todo o Brasil. Criado por um pai de duas meninas, o Mamães.com já conta com mais de dois mil cadastros e mira os 50 mil até o final do ano.

O empresário Rodolfo Elsas teve a ideia de criar a rede ao observar a esposa, que, durante a gestação, recorria a vários sites e blogs para tirar dúvidas.

? O diferencial dessa rede é a privacidade. As usuárias podem desabafar com pessoas que estão vivendo ou já viveram as mesmas fases complicadas da maternidade – conta Izadora Meyer, esposa de Elsas e, claro usuária fiel do Mamães.com.

O site tem toda a funcionalidade de uma rede social. Ao acessá-lo, as mães cadastradas podem convidar amigas para participar, criar eventos para promover encontros entre elas, divulgar aniversário de seus filhos e até mesmo a inauguração de seus negócios particulares. Há ainda um espaço para comercialização de produtos, a possibilidade de compartilhar álbum de fotos da família e um espaço aberto para perguntas e respostas, onde as mães podem levantar um debate e esclarecer todos os dilemas.

O site é dividido em categorias, o que facilita a busca por interesse. Nele é possível encontrar grupos como, por exemplo, os que estão separados por regiões de acesso ou sexo e idade dos filhos. Há também um espaço destinado à indicação de eventos culturais como teatro e exposições voltadas para o universo maternal.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna