Mais pimenta no eterno debate sobre a relação entre os sexos

Livro "Mulheres são loucas, homens são estúpidos" chega ao Brasil

"Mulheres são loucas, homens são estúpidos", de Howard J. Morris e Jenny Lee, é da Editora Agir
"Mulheres são loucas, homens são estúpidos", de Howard J. Morris e Jenny Lee, é da Editora Agir Foto: Divulgação

O que realmente passa pela cabeça dos homens? Por que a maioria das mulheres enxerga até as coisas mais simples do dia a dia pelo lado emocional? Por que os  homens têm tanta dificuldade em perceber o que elas querem? Tais questões sobre a relação entre sexos opostos são refletidas no lançamento da Editora Agir “Mulheres são loucas, homens são estúpidos”, de Howard J. Morris e Jenny Lee.

Para tentar esclarecer os dois lados da moeda, os autores ? que são casados ? usam os problemas do próprio relacionamento como base. O livro traz observações por meio de uma conversa sincera e divertida, no formato “ele diz-ela reage”, que torna a leitura íntima e agradável.

Simples conclusões da observação de situações dia a dia como “as mulheres veem sinais em todas as situações (loucura)” e “os homens nunca percebem os sinais (estupidez)” fazem qualquer um se identificar, pelo menos um pouquinho com certas cenas descritas pelos dois.

Segundo os autores, por meio do livro, os casais podem entender melhor como funciona a cabeça de homens e mulheres e, assim, encontrar a paz em meio ao caos para alcançar o sonhado “felizes para sempre”.

Se o livro não atingir este objetivo, pelo menos uma coisa é certa: ele coloca mais um pouco pimenta no eterno debate sobre a relação entre os sexos.

A obra teve uma boa repercussão nos EUA e até David Crane, cocriador da aclamada série Friends, elogiou.

? O que surpreende é que um livro tão engraçado seja também tão inteligente. É cheio de insights reais e verdades universais. E, ao mesmo tempo, é extremamente pessoal ? disse.

Leia mais
Comente

Hot no Donna