Mariah Carey escolhe nomes de gêmeos recém-nascidos

Cantora divulgou a escolha por Moroccan e Monroe nesta quarta-feira

Aos oito meses de gravidez, Mariah Carey posou nua em capa de revista
Aos oito meses de gravidez, Mariah Carey posou nua em capa de revista Foto: Reprodução, Life & Style

A cantora Mariah Carey, que deu à luz um casal de gêmeos na semana passada, anunciou em seu site nesta quarta-feira que escolheu os nomes Moroccan e Monroe para os bebês.

Em um comunicado, a estrela da música afirmou que ela e seu marido Nick Cannon escolheram o nome por causa da Moroccan Room – o último andar do apartamento em Nova York onde ele a pediu em casamento, e que era inspirado em decoração marroquina.

A filha Monroe “foi nomeada por causa de Marilyn Monroe, que tem sido uma inspiração para Mariah em toda a sua vida”, disse o comunicado.

A diva pop sempre foi fascinada por Monroe: ela comprou o piano branco da estrela de Hollywood da casa de leilões Christie’s e escreveu em seu testamento que o piano, um dia, vai para o museu Smithsonian.

Carey anunciou em outubro que estava grávida, pondo fim a meses de rumores.

Ela revelou que havia tido um aborto espontâneo dois anos antes, o que explica sua relutância em ir a público no início da gravidez.

“Foi uma jornada longa e emocional para esta família, e eu não poderia estar mais feliz por todos eles”, disse sua assessora, Cindi Berger, em um comunicado.

Carey e Cannon, um rapper e ator, casaram-se nas Bahamas, em abril de 2008. Foi a segunda união de Mariah Carey, que antes foi casada por cinco anos com o lendário produtor musical Tony Mottola, antes de se divorciar em 1998.

A cantora, de 41 anos, já vendeu 175 milhões de discos desde o início de sua carreira, em 1990. Ela é a terceira artista com mais discos vendidos de todos os tempos, de acordo com a Recording Industry Association of America.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna