Marlon Teixeira fala à Vogue sobre as mulheres com quem trabalhou

O top model catarinense revelou ao site da revista os bastidores dos ensaios

A atriz Megan Fox posa ao lado de Marlon em campanha recente da Avon
A atriz Megan Fox posa ao lado de Marlon em campanha recente da Avon Foto: Avon

O catarinense Marlon Teixeira, nascido em Balneário Camboriú, é atualmente o modelo brasileiro mais badalado. Surfista da Praia Brava, em Itajaí, o moreno contou ao site da revista Vogue Brasil os bastidores de alguns de seus ensaios mais quentes.

Marlon revelou, por exemplo, que a atriz Megan Fox foi acessível e quis saber informações sobre o Brasil. E o trabalho mais polêmico? Para ele, a capa da Vogue francesa com a supermodelo Stephanie Seymour, ícone dos anos 1990.

Confira algumas declarações do modelo:

Qual o job mais polêmico até hoje?
Acredito ter sido o da Vogue francesa, quando fiz capa e editorial com a Stephanie Seymour. Na Europa, a repercussão foi grande por se tratar de uma mulher mais velha com um homem mais novo. Saíram muitas notas falando sobre isso.

Você fica envergonhado de tirar a roupa em cenas muito picantes?
Me acostumei. No começo era mais difícil, mas sou surfista, vivia a vida no mar, na praia. Já em cenas “picantes”, elas só acontecem de verdade em um trabalho quando estou na frente das câmeras, então consigo imaginar um personagem para afastar qualquer tipo de vergonha.

Tem alguma história engraçada de bastidores?
São muitas, mas uma que me marcou foi com a Megan Fox. O trabalho era com nós dois e todo o time dela a trata como “intocável”, mas entre as fotos ela sempre vinha e se sentava ao meu lado pra bater papo sobre Brasil, dar risadas.

Você surfa sem medo de se machucar e comprometer seu corpo e trabalho?
Tomo mais cuidado quando estou em um lugar onde eu possa me machucar. Estou na Indonésia de férias, acabei me machucando, nada grave, apenas uns arranhões do braço, mas tento me cuidar sim.

Qual a parte favorita do seu próprio corpo? E qual é a parte que mais pedem para fotografar?
Aí complica! Sou feliz com o corpo que tenho, mas acho que o que mais me importo é com o meu cabelo, principalmente quando ele está em um ponto que eu gosto. Tenho pânico de tesouras em trabalhos!

Leia mais
Comente

Hot no Donna