Marta Ciribeli, estilista da Forum, aproveita o prazer da moda em desfile da marca no DFI

Estilista, que está estreando na FORUM, mostrou sua primeira coleção à frente da grife

Marta Ciribeli com Dudu Azevedo no encerramento do desfile da FORUM
Marta Ciribeli com Dudu Azevedo no encerramento do desfile da FORUM Foto: Ricardo Duarte

A estilista carioca Marta Ciribeli era só sorrisos minutos antes do desfile da Forum no Donna Fashion Iguatemi. Apresentando pela primeira vez a coleção no circuito comercial – as roupas já haviam sido mostradas internamente, para as equipes de vendas, a loira de longos cabelos não demonstrava a ansiedade natural antes de uma estreia. Enquanto saboreava um cafezinho no backstage, ela explicou à reportagem de Donna que mostrar seu trabalho em Porto Alegre estava sendo só diversão.
 
– As outras semanas de moda do país acontecem quando estamos terminando as coleções, acertando os últimos detalhes. Por isso tem tanta correria. Essa aqui não. Tudo já está pronto. Estou me divertindo muito – diz Marta.
 
Outro ponto alto do evento de moda gaúcho apontado por Marta é o fato das roupas desfiladas estarem nas lojas, podendo ser compradas imediatamente após o desfile. Segundo ela, isso reforça o caráter comercial que as marcas tanto buscam.
 
– Esse desfile é a verdade da marca, pois as mesmas roupas da passarela estarão na vitrine. Isso é maravilhoso – destaca Marta.
Na passarela do DFI, a Forum apresentou a coleção inspirada nos vitrais do mundo, com cores sombrias e cortes geométricos. Detalhes como paetês que imitam vidro quebrado e acessórios em acrílico – também referência à transparência dos vitrais – chamaram a atenção.

Leia mais
Comente

Hot no Donna