Martha Medeiros lança Doidas e Santas em Porto Alegre

Escritora gaúcha faz sessão de autógrafos nesta terça-feira

Livro foi lançado em São Paulo em agosto
Livro foi lançado em São Paulo em agosto Foto: Divulgação

A jornalista e escritora Martha Medeiros lança seu novo livro Doidas e Santas (L&PM Editores) nesta terça-feira, dia 30, em Porto Alegre. A sessão de autógrafos será na livraria Saraiva MegaStore do Praia de Belas Shopping e ocorrerá logo após o bate-papo aberto ao público Conversa no Praia, das 19h às 20h, no Palco das Artes.

Doidas e Santas (L&PM Editores, 232 páginas, preço estimado em R$ 31) traz cem crônicas da autora. Entre os temas abordados estão os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto e os mistérios da maternidade. Doidas e Santas já foi lançado em agosto na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O livro é sucesso nacional e está entre as dez obras mais vendidas na categoria não-ficção da revista Veja, do Jornal do Brasil e da Livraria Cultura.

Martha Medeiros é autora de dezoito livros. Entre suas obras destacam-se Strip-Tease (1985), Meia-Noite e Um Quarto (1987), Geração Bivolt (1995), Topless (1997, que ganhou o Prêmio Açorianos de Literatura), Trem-Bala (1999), Non-Stop (2001), Montanha-Russa (2003, também ganhou o Prêmio Açorianos e ficou em segundo lugar no Prêmio Jabuti) e Divã (2002, virou peça de teatro e, em breve, chega aos cinemas).

Leia mais
Comente

Hot no Donna