Matheus Dreher, M. Officer, Mandi, Colcci e BOBSTORE são as estrelas da sexta-feira

Desfiles começam às 18h com transmissão no site do Donna Fashion Iguatemi

Foto: Divulgação

O Donna Fashion Iguatemi entra em seu terceiro dia de desfiles e apresenta cinco coleções. Confira o line up e o que as marcas devem mostrar na passarela.

18h – Matheus Dreher Bittencourt

Matheus Dreher desfila suas criações na passarela principal como prêmio por ter vencido o concurso Next Generation. O estilista tem 22 anos e cursa o 5º Semestre de Design de Moda na Universidade Metodista IPA. A coleção de inverno se chama March to the End e tem como inspiração a trilogia Mad Max. Matheus promete uma coleção  comercial e feminina, mas com proposta de total liberdade ao corpo.

 

19h – M. Officer

Carlos Miele apresenta sua linha de jeanswear e deve mostrar tons elétricos e terrosos, shapes amplos, rendas, couro e brilho. O jeans vem com corte boot cut e jeggings. A campanha da coleção de inverno tem top Ana Claudia Michels e Diego Miguel.

 

20h – Mandi

A coleção de inverno da Mandi tem inspiração étnica. Estampas temáticas, lavagens estonadas, jatos e manchas garantem o clima de deserto desejado pela marca. A cartela de cores deve ter tons terrosos, marinho, verdes e cinzas contrastatando com laranja e o azul bic.

 

21h – Colcci

A Colcci fez para o inverno uma coleção definida como “meio nerd, cool e super jovem”. As peças devem fazer releitura dos anos 90 com duo saia-lápis e overcoat.  As cores são o verde super forte, conhaque e tons de roxo, contrapondo ao marrom. Já para os homens, alfaiataria com casacos e capas em amarelo, verde bandeira e o laranja.

22h – BOBSTORE

A BOBSTORE se inspirou em quatro temas para construir sua coleção de inverno: forever young, mood étnico, wild chic e alfaiataria fever. A passarela terá minissaias, estampas étnicas, calça de couro e transparências

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna