Matt, Ryan ou Ian: quem deve interpretar Christian Grey no cinema?

Hollywood se agita com disputa sobre quem vai viver o famoso milionário do filme Cinquenta Tons de Cinza

Matt, Ryan e Ian: em quem você aposta?
Matt, Ryan e Ian: em quem você aposta? Foto: VALERIE MACON

Ele é jovem, moreno, sedutor, tem olhos penetrantes, corpo perfeito e é quase impossível não se encantar por ele. Hollywood busca um ator que encarne no cinema todas as características de Christian Grey, personagem da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. O livro, que se tornou um fenômeno de vendas – e de popularidade entre mulheres – deve estrear nas telas no final de 2013. O roteiro ainda nem começou a ser escrito, mas a especulação sobre quem viverá o milionário mais charmoso do momento, domina a internet.

Donna elencou os candidatos mais cotados para o papel e perguntou para suas leitoras no Facebook quem elas gostariam que fosse o eleito. Matt Bomer levou a melhor. O ator de 35 anos, que em breve será visto dançando apenas de sunga no filme Magic Mike, também é apontado como o preferido das americanas.

O segundo mais votado foi Ian Somerhalder, de 34 anos, que na tevê interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries. Na lista proposta por Donna aparecia ainda um terceiro candidato, que nas bolsas de apostas dos Estados Unidos surge como forte candidato. Aqui, no entanto, Robert Pattinson, o vampiro da saga Crepúsculo, não goza de tanta popularidade, tendo encerrado a enquete sem um voto sequer.

O belo azarão

Correndo por fora na disputa para ser Christian Grey vem Ryan Gosling. Apesar de ser loiro e ter olhos verdes – bem diferente do personagem – tem sexy appeal suficiente para garantir toneladas de votos. Há quem aponte que a disputa ficará mesmo entre ele e Matt. Em quem você apostaria suas fichas?

Candidata a Ana Steele

Se a concorrência para o papel de Christian Grey é enorme, para o de Anastasia Steele o cenário é diferente. Emma Watson, de Harry Potter, é a preferida de todos. A atriz não consegue se livrar de perguntas sob seu re o assunto quando pisa no tapete vermelho para divulgar seu novo filme, The Perks of Being a Wallflower.

E então, Emma: você vai migrar de de ex-bruxinha juvenil para formanda fogosa?

– Eu nunca li Cinquenta Tons de Cinza e também nunca me apresentaram um roteiro sobre o livro. Todos me perguntam se eu aceitaria o papel, mas eu não tenho ideia de como ele é. A única coisa que sei é que se trata de algo bem picante – revelou.

Leia mais
Comente

Hot no Donna