Mattel lança edição limitada da Barbie para comemorar os 30 anos da série Dinastia

Trama americana foi sucesso na década de 1980

Krystle Carrington e Alexis Carrington, personagens da série Dinastia, agora em plástico com direito a jóias e ombreiras
Krystle Carrington e Alexis Carrington, personagens da série Dinastia, agora em plástico com direito a jóias e ombreiras Foto: Divulgação

A Barbie já foi tudo, de princesa a ciclista, mas agora, em uma repaginada à la anos 80, a Mattel decidiu lançar uma edição limitada com duas bonecas da premiada série “Dinastia” (“Dinasty”), para comemorar os 30 anos da produção da emissora ABC.

A série foi transmitida nos EUA de 1981 a 1989 e contava a saga da família milionária Carrington, poderosos produtores de petróleo do estado de Denver, no Colorado ? uma concorrência à série Dallas, exibida no Brasil na década de 80.

Dinastia foi produzida por Aaron Spelling – que também produziu os sucessos “As Panteras” (“Charlie´s Angels”), “Charmed” (“Charmed”) e “Barrados no Baile” (“90210”).

As bonecas homenageiam as personagens Krystle e Alexis Carrington, das atrizes Joan Collins e Linda Evans, imortalizadas em plástico, com jóias, ombreiras e tudo a que têm direito.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna