Matthew McConaughey emagrece 20 kg para papel no cinema

Ator que figura entre os mais sexys do mundo fica quase irreconhecível

Matthew McConaughey nas filmagens de "The Dallas Buyers Club"
Matthew McConaughey nas filmagens de "The Dallas Buyers Club" Foto: Just Jared

O bonitão Matthew McConaughey, marido da modelo brasileira Camila Alves, está praticamente irreconhecível. O ator de 43 anos perdeu cerca de 20 kg para interpretar um homem que contrai o vírus do HIV pelo uso de drogas na década de 80 no longa “The Dallas Buyer’s Club”, filme baseado em uma história verídica.

De acordo com o E!Online, apesar de McConaughey ter se dedicado à exercícios físicos, boa parte de seu emagrecimento aconteceu por causa de uma dieta rigorosa. “90% dieta. É uma questão de comer muito ou pouco”.

Ele afirma que sabe exatamente o que vai querer comer assim que a dieta acabar. “Comerei muita carne, carne com 30% de gordura, talvez um cheeseburger com três tipos de queijo. Eu vou prepara-lo e me certificar que leve três horas para ficar pronto”, disse. Tomara que aconteça logo, não é mesmo?

Na última segunda-feira, Camila Alves, que está grávida do terceiro filho do casal, visitou o ator no set de gravações.

Também fazem parte do elenco do filme Jennifer Garner e Jared Leto. Eles vivem a médica de Matthew e um outro paciente também com o vírus do HIV, respectivamente. O também bonitão Leto, ex de Scarlett Johansson, também teve que passar por uma grande transformação para viver o papel, conforme se vê em imagens do Just Jared.


Jared Leto e Jennifer Garner

Atores que se transformaram para papéis no cinema

Matthew McConaughey não é o único que deixou a beleza de lado para se dedicar a um papel no cinema. Outros galãs já abdicaram do título para um desafio da carreira. É o caso de Javier Barden em “Onde os Fracos Não Têm Vez” e Heath Ledger em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.


Heath Ledger                                        Javier Barden

Leia mais
Comente

Hot no Donna