Megan Fox vai com coroa de flores ao Camarote da Brahma, no Rio

Atriz, que curtiu a noite ao lado do marido, conversou com Rodrigo Santoro e Ronaldo

Megan Fox com o marido, Brian Austin Green
Megan Fox com o marido, Brian Austin Green Foto: CHRISTOPHE SIMON

Megan Fox foi outra que passou pela Sapucaí na noite deste domingo. A atriz, no entanto, não mostrou a mesma simpatia do outro hollywoodiano, Will Smith. Usando uma coroa de flores, Megan esteve no camarote da Brahma, onde posou pra fotos por pouco tempo. Na sequência, foi para uma área reservada, onde ficou ao lado do marido, Brian Austin Green.

A atriz se encontrou com Rodrigo Santoro e conheceu o ex-jogador Ronaldo, de quem ganhou uma camiseta da Seleção Brasileira. Durante esta segunda-feira, o casal deve passear pelo Rio de Janeiro.

O menu que Megan Fox escolheu para seus dias entre os cariocas foi divulgado no dia anterior à sua chegada e a opção orgânica é um dos destaques. Entre os pedidos, torradas, aveia, suco de laranja, iogurtes e ovos, para o café da manhã, e smoothies, frutas e saladas orgânicas, para a hora do lanche. Carne vermelha e salmão grelhado também não ficam de fora, além de muita salada e vegetais.

E para quem acha que a mulher mais sexy do mundo não inclui sobremesa em seu cardápio está enganado. Cookies e chocolate amargo, por exemplo, são alguns doces escolhidas pela americana. Para finalizar, sopas e chás – como o de jasmin e verde – complementam o cardápio. Os únicos pedidos que não combinaram com suas medidas milimétricas foram o bacon e o toucinho de peru. Será que seriam para o marido, Brian?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna