Membro da equipe de Thiaguinho fere cadela com explosivo

Pagodeiro dispensou funcionário que arremessou artefato de dentro de van

Em nota oficial, Thiaguinho lamentou episódio ocorrido em Campinas (SP)
Em nota oficial, Thiaguinho lamentou episódio ocorrido em Campinas (SP) Foto: Estevam Avellar

Representantes da União Protetora dos Animais (UPA) registraram uma ocorrência no sábado (30) envolvendo a equipe do pagodeiro Thiaguinho, ex-Exaltasamba, no 5º Distrito Policial de Campinas por ter ferido uma cadela. Ela teria abocanhado um artefato explosivo arremessado de dentro do veículo que levava funcionários do músico.

O fato teria ocorrido antes do show do pagodeiro em Sumaré (SP), que declarou ter ficado sabendo do episódio somente no domingo após a repercussão nas redes sociais.

Em uma nota oficial, Thiaguinho admitiu o episódio e, apesar de ter classificado o ocorrido como um acidente, ele anunciou ter demitido o funcionário. Veja trecho da nota abaixo:

“Um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo na região com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira infeliz e irresponsável o atirou pela janela da van. Antes que ele explodisse uma cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe.”

Segundo veterinários do hospital para onde a cadela foi levada, ela teve queimaduras, perdeu dentes, quebrou o maxilar e rompeu o tímpano. Na mesma nota oficial, Thiaguinho anuncia ter ficado “comovido com as imagens que viu depois do acidente” e que “pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna