Menina que se fantasiou de cachorro-quente no “Dia da Princesa” pode ganhar sua própria boneca

LegoWEN/Reprodução
LegoWEN/Reprodução

No início da semana, a foto de uma menina vestida de cachorro-quente ao lado das colegas fantasiadas de princesas viralizou na internet. Agora,  atitude da pequena Aisnley, de 6 anos, por não querer Cinderela ou Bela Adormecida no “Dia das Princesas” de sua escola de dança ganhou mais um admirador: o perfil LEGOwen no Instagram, de um artista que faz bonecos inspirados em Lego.

:: Modelo cria linha de bonecas negras com cabelos crespos
:: Barbie vida real! Nova geração da boneca vem em oito etnias e ganha versão sem sapato de salto
:: Marca britânica cria bonecas com deficiência física e acessórios para promover inclusão

O artista criou um modelo de “Princesa Cachorro-Quente”, que fotografou ao lado de outras bonecas de Lego inspiradas em princesas da Disney, como Elsa, Jasmine e Ariel. O pai de Ainsley já aprovou a ideia. Ele compartilhou a imagem do twitter e escreveu: “Ótimo trabalho do @legowenstagram no Instagram. Obrigada por nos enviar essa foto!”.

Ainda não há nenhuma garantia que o protótipo vá se tornar uma boneca. Por enquanto, é só uma homenagem do artista à atitude e espontaneidade da garota.

Ainsley mora com a família na Carolina do Norte e, segundo um outro tuíte do pai, foi ela que escolheu a fantasia no dia porque adora comer cachorro quente.

Foto: Twitter/Reprodução

Foto: Twitter/Reprodução

Na noite desta quinta, LEGOwen postou mais uma foto do projeto em seu Instagram, agradecendo o carinho que havia recebido pela criação da “Princesa Cachorro-Quente” e, respondendo a pedidos, disse que vai disponibilizar uma versão em  alta-qualidade para quem quiser a imagem original.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna