Mesmo proibida pelos médicos, Ivete Sangalo agradece apoio dos fãs pelo Twitter

Cantora ficou três dias internada em hospital de Salvador em decorrência de uma meningite

Após três dias internada, cantora baiana agradeceu apoio dos fãs na rede social
Após três dias internada, cantora baiana agradeceu apoio dos fãs na rede social Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica do Hospital Aliança, em Salvador, na quarta-feira, após passar três dias internada em decorrência de uma meningite. Ao falar rapidamente com a imprensa e alguns fãs, foi para casa, onde deve ficar em repouso por cerca de 20 dias até retomar a agenda de shows.

Proibida pelos médicos de entrar na internet, Ivete preferiu não seguir os conselhos. Ela disse que ficou comovida com as demonstrações de carinho do público e publicou pelo menos quatro recados em agradecimento no Twitter:

“Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor”, escreveu no seu perfil oficial.

Em seguida, explicou que precisará ficar parada por alguns dias para recuperar a saúde e mostrou-se grata pelo pensamento positivo:

“Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo”.

Por fim, a cantora, em uma demonstração de fé, agradeceu a Deus pela proteção no momento difícil:

“Para Deus não existe o impossivel!!! Graças a ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss”, disse, encerrando as postagens.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna